Criacionismo ou evolucionismo ?



                         Criacionismo ou evolucionismo ?
Por Benyamin Ben Avraham.

Teoria da evolução suplantaria o ensino Sagrado das Escrituras ?

Poderia  teoria uma como a teoria da evolução suplantar o ensino dado por Elohim nas Escrituras só porque se diz baseada na ciência? Tem realmente base na ciência? Poderia um simples inseto produzir provas contra as 'bases' desta teoria ? Estaria a palavra do Criador errada, e a dos cientistas certa ? Confira este importante e polêmico assunto conosco, analise cada afirmação e tire suas conclusões.  
Vejam esta entrevista, e olhem na cara dos "cientistas" e veja-os sem respostas: 
http://www.youtube.com/watch?v=JDvi2defQEM



Por: Benyamin ben Avraham.

A ARGUMENTAÇÃO:

“E disse Elohim: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie, gado e répteis,

bestas feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.” (Gênesis 1:24).

Os olhos do sábio conseguem enxergar, mas os dos tolos perambulam na escuridão.” (Eclesiastes 2:14).

Nenhuma escuridão pode ser maior que a escuridão da ignorância. Na minha opinião nenhuma tese, ensinamento ou teoria pode ser mais enganosa, estúpida e ofensiva aos ensinamento do Criador que a teoria da evolução. Aceitar a teoria da evolução no meu ver é o mesmo que negar os ensinamentos de Elohim de Israel através de Moisés em sua Torá. O Criador fez sua criação pronta ou Ele não seria  Criador, teria outro nome. Ao analisarmos as colocações de certos indivíduos seremos capazes de percebermos a diferença entre a luz comum e a verdadeira luz que  cada um recebe conectado com seu Criador (Salmos 36:10). A diferença dos que estudam as sagradas letras para se intelectualizarem e os que a estudam seriamente para se instruírem e espiritualizarem. Há uma grande e profunda diferença, embora os olhos do homem não  vejam imediatamente nada de diferente nestes dois indivíduos. Uma pessoa que crê na teoria da evolução deve rever seus conceitos do que ele conhece das Escrituras e mesmo se realmete crê em Deus. (Salmos 94:11). Aceitar o que está escrito na Torá significa acreditar na verdade, aceitar o que os evolucionistas dizem e não crer que Elohim existe dando margem ao erro, e assim perdem  o verdadeiro conhecimento. A verdadeira ciência não contradiz as Escrituras, combina com elas. Mas podemos enfrenta-los com argumentos sólidos e conhecimento sagrado, enquanto eles apenas nos apresentam fósseis e conjecturas sem verdades provadas, baseados em supostos cálculos de carbono 14 que não são uniformes nem conclusivos, com opiniões divergentes entre os cientistas sobre sua real efetividade. A grande pergunta que sempre foi feita aos evolucionistas e que permanece sem resposta até os dias de hoje é: Por que os animais não continuaram evoluindo, por que não vemos nenhuma espécie em 'metamorfose' nos dias de hoje ? Naturalmente que eles terão alguma “desculpa” na ponta da língua, mas não convence...! Nada justificaria a evolução ter parado, se ela por acaso tivesse ocorrido.Os fósseis apresentados são por demais manipulados na sua reconstrução, algumas partes tem menos que a terça parte, ficando por conta da imaginação do cientista a sua reconstrução. Houve casos até, que um mesmo fóssil ser apresentado por cientistas diferentes com características totalmente diversas, dado a falta de pedaços para a reconstituição.

OS RELATOS BÍBLICOS SÃO VERDADEIROS.

“E disse Elohim: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente, ... conforme as suas espécies, e toda ave de asas conforme a sua espécie. E viu Elohim que era bom.” (Gên. 1:21 e 22).  Note que fala de espécies (Plural) de aves, e que em seguida o verso fala no singular, denotando que cada uma reproduziria dentro da sua espécie, cada espécie definida e identificada.

Sabemos que quando na natureza ou em cativeiro espécies diferentes de aves são cruzadas entre si, o resultado são híbridos, que na sua quase totalidade não se reproduzem mais, sendo extintos já na geração seguinte, pois isto não condiz com as normas estabelecidas pelo Criador. O cromossomo ímpar em uma das espécies diferentes em cruzamento não permite que os ovos destes híbridos fiquem férteis. No caso do aparecimento de uma nova espécie surgida de um cruzamento destes, não há prova de que houve melhoramento na raça por causa disto. muitas vezes acontece até a deterioração da espécie, no caso das aves. No cruzamento de bovinos há realmente um aprimoramento, mas isto não é evolução de espécie, mas melhoramento genético, algo bem diferente.

Os evolucionistas querem dizer a origem de tudo, milhões e bilhões de anos... Mas Elohim disse : “Estas são as origens dos céus e da terra, ... e de toda planta do campo, ...” (Gên. 2:4,5).

Ele disse, e nós estudiosos de Sua palavra acreditamos Nele, e não em alguém , simplesmente porque usa jaleco branco e sabe "enrolar bem".
  Elohim não precisa da ajuda do tempo para realizar suas tarefas, embora o tempo foi criado por Ele, Ele não tem seu poder limitado pelo tempo. Todavia o Criador criou cada coisa a seu tempo, para a harmonia e complemento, sendo cada coisa útil umas as outras . (Salmos 8:5-9).

Ele disse suas origens e de como foram criadas. Quando as sagradas letras dizem : “E assim foi.”, o evolucionista diz: Assim não foi, contradizendo assim o Criador. Está escrito: “E disse Elohim: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança, ...” (Gênesis 1:26). Se o homem tivesse evoluído dos animais como poderia ter sido feito a imagem e semelhança de Deus ? Embora tanto o homem como os animais foram feitos do barro, há uma clara distinção na forma como o homem foi feito, e a forma como os animais foram feitos, compare as passagens: (Gên. 2:7 com 2:19). Tendo recebido o sobro de Elohim em suas narinas, tendo sido feito a imagem e semelhança de Elohim, dotados da capacidade de raciocínio e inteligência, e muito mais, o ser humano recebe a ordem de administrar toda a criação com esta capacidade de domínio: (Gênesis 1:28). Os animais nasceram com a finalidade de existirem para procriar, embelezar e cumprir sua função no mundo, serem úteis a sua espécie e ao próprio homem.  O Homem já nasceu exatamente como é hoje, e recebeu hierarquia do próprio Elohim que lhe disse: “Tudo te está sujeito e deves dominar sobre elas.”  (Gên. 1:28). Sua evolução só alcançou os níveis de seu aprendizado e conhecimento que estão ligados a sua personalidade, e a cultura das gerações que vem seguindo até hoje. Sua estrutura física permanece inalterada. Adão e Eva foram criados adultos, exatamente como cada espécie animal, o primeiro par que daria origem a cada espécie. As diferenças entre seres humanos em suas estruturas, como cor, altura, formado do rosto, explica-se por influência climática, alimentação e tipo de trabalho, bem como por padrões genéticos familiares, etc. Adaptabilidade ao ambiente não é “evolução”, mas adaptabilidade, apenas isso. Qualquer americano claro vivendo por muitos anos na África terá a cor de sua pele escurecida, isso é normal. Mesmo entre os animais vemos diferenças grandes de estrutura (os bois por exemplo), mas o cruzamento entre estes se efetua normalmente, provando que pertencem a mesma espécie, embora com algumas diferenças. Não há evolução aí. E o Elohim disse: “Produza conforme a sua espécie.” Não havia laboratório de genética em tempos remotos, e a natureza foi dura selecionando os indivíduos mais resistentes através desta seleção natural porque passa todo ser vivo, incluso os humanos, e ela se valeu do uso dos mais variados testes de resistência, via: clima, fome, doenças, guerras, etc. Mesmo aí não houve evolução, mas seleção.

Assista os vídeos que estão abaixo ( os dois primeiros), e outros da mesma série, e veja o que um professor ex evolucionista relata. Impressionante !


http://www.youtube.com/watch?v=AlS33nfKO6k

 https://www.youtube.com/watch?v=cMEZvJwCMdo              Animais fossilizados com exemplares vivos e inalterados, sem evolução alguma, veja o link acima desta frase.


UM INSETO  ENGASGADO  NA  GARGANTA  DOS  EVOLUCIONISTAS.
O termo besouro-bombardeiro (Nome científico:Brachynus crepitans) é a designação comum da única espécie do besouro carabídeo. Também conhecido pelo nome de besouro-artilheiro. Esse inseto vive a maior parte do tempo escondendo-se entre raízes de árvores ou debaixo de pedras. Sendo um animal carnívoro, ele alimenta-se de insetos de corpo mole. Esta modesta criatura se defende de uma maneira bastante peculiar; seu corpo possui duas bolsas com substâncias químicas que explodem quando misturadas (peróxido de hidrogênio e hidroquinona), mas são benignas quando mantidas separadas. Assim, a primeira capacidade é que esse besouro possui duas bolsas distintas que mantêm as substâncias químicas separadas até que ele precise da reação química para protegê-lo. O besouro-bombardeiro produz um jato quente que repele os inimigos. Esse material fica localizado em seu abdômen, por duas glândulas. A segunda capacidade é que esse besouro possui um revestimento de amianto em seu "caldeirão" onde os produtos químicos são misturados. Esse revestimento impede que a explosão química destrua o corpo do besouro ao ser projetada para fora. Entretanto, uma terceira capacidade se faz necessária para impedir que a explosão que ocorre fora do corpo do besouro atinja-o quando a corrente da química explosiva irrompe para fora do corpo. Se essa corrente fosse contínua, o besouro seria explodido pela reação química que sai do corpo; no entanto, o besouro expele sua corrente em pulsações gotejantes pequenas e contínuas. Assim, a corrente de material explosivo não é continua, de forma que o besouro não é morto pelo seu próprio mecanismo de proteção! Assim é impossível que ele tenha evoluído, pois um disparo intermitente (residual) teria que evoluir de um não residual, o seja, o inseto que tentasse evoluir explodiria, por não ser intermitente completamente. E se ele fosse mais intermitente do que é, simplesmente não funcionaria. Só este raciocínio destrói a teoria de Darwin. Este inseto não evoluiu, sempre foi assim, nasceu pronto, como todas as criaturas feitas pelo Criador. 
"Eu formo a luz e crio as trevas, Eu faço a paz e crio o mal, Eu, YÁHUH faço todas as coisas." Isaías 45:7



                                 ESTA É UMA POSTAGEM DO BLOG: JUDAÍSMO BÍBLICO E HOJE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário