Ateus - Duplamente sem respostas.

                 ATEUS - DUPLAMENTE  SEM  RESPOSTAS.
Por: Benyamin ben Avraham.

"Conforme o que ordenaste, tudo se mantém até hoje; porque todas as coisas Te obedecem." (Tehilim 119:91).

"Os céus manifestam a Glória de Elohim, e o firmamento anuncia a obra de suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." (Tehilim 19:1,2).

   É muito mais lógico a criação que o contrário. Como humanos não temos todas as respostas e sabemos, nunca as teremos. As Escrituras hebraicas nos mandam crer: "Crede em Elohim e nos seus profetas, ..." O cuidado a nossa volta e seus benefícios são a prova que fomos criados. Ele O Criador não nos abandonou. E ainda nos deixou um Livro que é nosso 'manual do bom viver'. Isto não quer dizer que temos todas as respostas nele, mas temos muito mais respostas que os ateus que não aceitam esta insrução. Elohim de Israel não nos disse que teríamos todas as respostas. Teríamos aquelas de que necessitássemos. Os ateus (os que não acreditam em Elohim), são pessoas duplamente sem respostas, eles não tem nem as positivas nem as negativas. São pessoas tristes, pois a desorientação leva a confusão, a confusão a tristeza. Alguns deles porém, acreditam na teoria do big bang. Então nós criacionistas podemos usar as próprias palavras deles para perguntar:  Para que houvesse o big bang teria que haver a matéria à explodir, ou seja: já haveria algo. Quem criou este algo? Todavia, não temos que descrer no big bang, pois este pode ser sim um aspecto e um meio da criação do Criador. Eu acredito que já era o Criador trabalhado, por que não? Imagina a grandiosidade de um trabalho como estes envolvendo o Universo. Incompatível a compreensão por neorônios humanos. Normal. Não entender como, é  natural para nossa uns 'serezinhos criados'. Nós criacionistas, (que cremos No Criador), sabemos apenas da Criação relatado no Gênesis para frente, pois Ele nos dá as respostas  que precisamos em Seus escritos. Ele cuidou de nos manter bem informados. Os ateus não explicam nem pra frente nem pra traz e desorientados, tratam de tentar destruir através de sua 'ideias' e vídeos tudo e todos que puderem com seus "argumentos", afirmando serem com base científica. Sabemos porém, que não é bem assim. Seus 'bilhões' de anos beira a sátira. Eles gostam de sátira. Acredito que muitos de seus grupos pelo mundo acabaram por perceber que eles estão sem provas, que tudo é bem mais concreto com a ideia da criação. O meio e a influência da família, sociedade onde vivem os limita fortemente, então por comodidade acabam por calar-se. E assim o grupo cresce, e crescendo trará outras e assim por diante. 
Alguns provavelmente teriam vergonha ou medo de contrariar suas ideias, pois iriam rir deles. Nas reuniões os ateus que são geralmente multi milionários, fazem muito disso; fazem chacota dos crentes. Assista vídeos deles e confirme. Azar de quem não lê o Tanah hebraico (Bíblia), estes tornam-se presas fáceis destes algozes, pois quem não lê o Livro Sagrado fica sem defesa, e esta defesa cheia de respostas é o conhecimento que Ele, o Criador nos dá (Prov. 28:5).  O Criador orienta seus amados nos Seus escritos: "As coisas encobertas são para Yáhuh nosso Deus, porém as reveladas são para nós, ..." (Deut. 29:29).

Os sinais descritos, os milagres as provas tudo é simplesmente ignorado pelos ateus. Embora muitos deles convivam normalmente na sociedade, participam ativamente com contribuições e doações de filantropia, possuam um bom nível educacional e de caráter e sejam pessoas 'normais', o fato de descrerem num criador os deixa vulneráveis no quesito: 'confiabilidade'. Pois a psicologia humana é fortemente ligada a aspectos de moral de obediência a uma 'força maior', e dificilmente se adapta a algo diferente. Na maioria das sociedades da atualidade, caso seja sabido que determinado indivíduo é 'ateu', será discriminado quase que imediatamente, embora ninguém deixará transparecer tal discriminação mas ele será. Eu conheci um ateu que um dia me salvou de uma situação difícil onde me envolvi num mal negócio financeiro, e sem a sua ajuda teria sofrido um enorme prejuízo. Quase não acreditei que poderia ser ajudado por ele, justo ele um ateu declado. Embora eu fosse uma boa pessoa e fizesse parte de seu grupo de amizade ele não tinha porque me ajudar se não quisesse. Eles não são necessariamente maus. Voltando aos fatos da criação. Os ateus querem provas de existência de Deus. Sua criação a sua volta não é suficiente prova. (Salmos 19). Eles querem saber o que havia antes, eles querem entender na razão humana, e a razão humana foi criada com limitações. Apesar de nossa incrível capacidade, justamente porque fomos criados a Sua 'imagem e Semelhança', continuamos limitados em muitos e muitos assuntos.

Se Ele não nos revela o que havia antes, naturalmente que é para nosso próprio bem. Você que é ateu, gostaria caso fosse possível, de saber o dia e hora exatos de sua morte ?  Duvido que quisesse ! Isto prova que Ele nos protege, pois seres tão pequenos e finitos não podem saber coisas além de sua capacidade (Eclesiastes 7:16). Assim que nós criacionistas temos 50% de respostas, enquanto vocês ateus estão 100 % sem respostas, pois não sabem explicar como as coisas surgiram do nada "sem Deus". Ou seja: Não explicam nada de nada, e ainda querem que acreditemos no que nos apresentam: NADA ! Pois é... sem Deus é assim mesmo, uma vida sem nada de significado.Conforme está escrito: "A vida sem Elohim é vazia."



                                          ESTA É UMA POSTAGEM DO BLOG: JUDAÍSMO BÍBLICO E HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário